Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Ana Bacalhau sobe esta sexta-feira ao palco da SAT

O palco da SAT – Sociedade Artística Tramagalense, em Tramagal, recebe Ana Bacalhau a partir das 21h30 desta sexta-feira, dia 16. A cantora que o público conheceu inicialmente como voz da banda “Deolinda” regressa ao concelho de Abrantes (depois dos concertos de 2009 e 2013) e passa agora pelo Tramagal para apresentar os temas que marcam o início do percurso a solo com o lançamento do novo trabalho discográfico “Nome Próprio”.

- Publicidade -

A cantora partilhou com João Bessa a produção do novo álbum, masterizado nos estúdios de Abbey Road, em Londres, e lançado em 2017. Esta estreia em “Nome Próprio” também contou com a participação de outros nomes de relevo do panorama musical português, como Capicua, Nuno Prata, Samuel Úria, Carlos Guerreiro ou Márcia.

Na música, esteve acompanhada pelo piano e teclados de Luís Figueiredo, o cavaquinho, bouzouki e banjo de Luís Peixoto, o contrabaixo e baixo de Zé Pedro Leitão, na bateria e percussão por Alexandre Frazão, na guitarra elétrica por Mário Delgado e pelo cavaquinho de Amadeu Magalhães.

- Publicidade -

Com capacidade para 300 lugares sentados, as entradas para este concerto estão à venda no Welcome Center de Abrantes (no Largo 1º de Maio), ao preço único de 10 euros, ou na SAT, uma hora antes do inicio do espectáculo. A coletividade aceita marcações por reserva.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome