Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal: Adolescente desaparecida encontrada em Setúbal

A adolescente de 16 anos desaparecida há oito dias do Tramagal, Abrantes, foi encontrada ao final da tarde desta terça-feira em Setúbal, disse esta manhã a família ao mediotejo.net.

- Publicidade -

“Foi encontrada na terça-feira à tarde em Setúbal, pela PSP, está bem de saúde, e eu e a mãe fomos lá buscá-la e já dormiu em casa, em Tramagal”, disse ao mediotejo.net João Vasco, padrasto de Paula Santos

A menor, que estava em bom estado de saúde, foi detetada pela PSP e a família foi contactada. A adolescente foi entregue à mãe.

- Publicidade -

A jovem estudante Paula Oliveira, de 16 anos, estava desaparecida desde segunda-feira, dia 9 de maio, do Tramagal (Abrantes) tendo estado com a mãe pela última vez no dia 9 de maio. A GNR entrou em campo, alertou as demais autoridades e forças policiais, tendo sido efetuadas diligências em todo o território nacional.

Contactado pelo mediotejo.net, o comandante do destacamento da GNR de Abrantes, Marcos Flambó, havia perspetivado na segunda-feira ser “uma questão de dias”, até que as autoridades entregassem a jovem à guarda da mãe, o que se veio a verificar.

João Vasco pediu, através do mediotejo.net, para agradecer a todos aqueles que manifestaram solidariedade e se preocuparam em ajudar e colaborar na divulgação da informação e nas buscas da adolescente, tendo pedido ainda para “destacar o trabalho desenvolvido pela GNR de Tramagal. Foram incansáveis”, reconheceu.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome