Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas/Tomar: Renova, CHMT e ADIRN estão a recrutar

Três grandes empresas da região de Torres Novas e Tomar estão a recrutar assistentes e técnicos. A Renova, o Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e a Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN) procuram sobretudo licenciados em várias áreas.

- Publicidade -

A ADIRN procura um Técnico/a de Desenvolvimento Local. A candidatura deve ser enviada até 30 de setembro, encontrando-se os requisitos para admissão na página de facebook da instituição. É necessário ter uma licenciatura em Economia, Gestão ou áreas similares e experiência profissional. O posto obedece à Categoria de Técnico, de nível remuneratório 12.

Já para o serviço de psiquiatria, o CHMT procura um/a Terapeuta Ocupacional. O candidato “deverá possuir licenciatura em Terapia Ocupacional, com experiência mínima de 1 ano em ambiente hospitalar, valorizando-se a experiência em intervenções na área da saúde mental. Deverá ainda apresentar elevado espírito de iniciativa, organização e capacidade de adaptação”, refere o anúncio. Para concorrer basta aceder à página eletrónica do CHMT até dia 17 de setembro.

- Publicidade -

Por fim, a fábrica da Renova procura operadores industriais e de manutenção mecânica. O anúncio pede como requisitos proximidade geográfica da sede da empresa em Torres Novas, 12º ano recentemente concluído, “disponibilidade para horários em regime de turnos contínuos” e conhecimentos de línguas. O procedimento de candidatura também pode ser encontrado na página de facebook da empresa. O edital tem data de publicação de 12 de setembro e refere que os candidatos são contactados num espaço de três semanas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here