Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas/Basquetebol | Atleta da UDRZA seleccionada para o Jamboree

A atleta da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA), Rita Brites, das sub-12, foi seleccionada para representar a Associação de Basquetebol de Santarém, no 29.º Jamboree, que irá decorrer em Arcos de Valdevez, entre 23 e 29 de julho.

- Publicidade -

No Jamboree Nacional de Basquetebol, prova considerada a “jóia da coroa” dos eventos organizados pela Federação Portuguesa de Basquetebol/Comité Nacional de Minibásquete, participam dois representantes de cada distrito, sendo Rita Brites, uma das seleccionadas por Santarém.

O termo Jamboree significa “reunião de jovens”. Neste caso, jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 13 anos, oriundos de todo o país, que têm em comum o gosto pela prática de basquetebol, pela aprendizagem e o divertimento.

- Publicidade -

Recorde-se que Rita Brites, Madalena Silva e Adriana Lobo, atletas da UDRZA, representaram a Associação de Basquetebol de Santarém, na VII Festa Nacional do Minibasquetebol, que teve lugar de 5 a 9 de julho, em Paços de Ferreira. A delegação distrital classificou-se em 10.º lugar.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome