- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Torres Novas/Alcanena | Agenda pública cancelada por luto nacional

O Governo decretou três dias de luto nacional (17,18,19 de outubro) “como forma de pesar e solidariedade com toda a população nacional na sequência dos fogos florestais que atingiram vários pontos do país, provocando perda irreparável de vidas humanas”. Vários eventos da agenda pública em Alcanena e Torres Novas já foram cancelados na sequência deste anúncio.

- Publicidade -

Esta terça-feira, 17 de outubro, a Start Up Torres Novas cancelou o evento Network@convento que havia agendado para as 18h00.

Também na cidade torrejana, o CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano decidiu adiar a sessão comemorativa dos seus 40 anos, agendada para dia 18 de outubro, quarta-feira, e que contaria com a presença do Ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social.

- Publicidade -

Em Alcanena, a Câmara Municipal cancelou as celebrações dos 77 anos dos Bombeiros Municipais, agendadas para domingo, dia 22 de outubro, “devido ao momento que o país atravessa, na sequência da deflagração e propagação de incêndios florestais em vários pontos das regiões norte e centro do país, que provocaram a perda irreparável de vidas humanas”. Data deverá ser reagendada.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome