Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Vereador alerta para crescimento descontrolado de colónias de gatos

O vereador Carlos Ramos (PS) alertou na reunião camarária de 29 de junho para o crescimento descontrolado de colónias de gatos na cidade. Segundo adiantou, o Canil Intermunicipal de Torres Novas já não tem capacidade para capturar, esterilizar e receber tantos animais abandonados.

- Publicidade -

Carlos Ramos, que detém o pelouro do Ambiente, começou por lembrar que um antigo regulamento proíbe a alimentação de animais na via pública. No entanto, constatou, há uma “praga de gatos” na cidade. “Precisamos da colaboração de toda a população”, apelou.

O vereador socialista afirmou que o Canil está sem capacidade de resposta a tantos pedidos de captura e esterilização. “Peço colaboração e apoio”, referiu, lembrando que as adoções estão abertas e o Canil não consegue receber tantos animais abandonados.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome