Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas vai acolher 3000 atletas na Festa Nacional da Ginástica

Torres Novas foi escolhida para acolher, de 10 a 12 de junho, a quarta edição da Festa Nacional da Ginástica em que são esperados mais de 3000 ginastas de todo o país.

- Publicidade -

A iniciativa é da Federação de Ginástica de Portugal e conta com o apoio do município de Torres Novas. As provas e demonstrações vão decorrer no Palácio dos Desportos, Garagem dos Claras, Praça 5 de Outubro, Jardim das Rosas, Pavilhão da Escola Artur Gonçalves e Pavilhão de Riachos, informou a autarquia.

À semelhança das edições anteriores, haverá atuações no PortugalGym, na Batalha dos Campeões e na Gala Prof. Henrique Reis Pinto e, pela primeira vez, estarão incluídos no evento a competição de Ginástica de Trampolins – Saltitões e Cangurus e o Memorial Guilherme Gonçalves de Ginástica Artística.

- Publicidade -

A conferência de imprensa para apresentação do evento decorreu no Palácio dos Desportos, no passado dia 8 de fevereiro, e contou com as presenças do presidente da Federação de Ginástica de Portugal, João Paulo Rocha, do presidente da Associação de Ginástica de Santarém, Victor Varejão e do presidente da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, José Gomes. Em representação do município, estiveram a vereadora Elvira Sequeira e o vice-presidente, Luís Silva.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome