TORRES NOVAS: Utentes da Saúde reúnem-se com deputados eleitos pelo distrito

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) reúne-se hoje em Torres Novas, com o deputado comunista António Filipe, no âmbito do pedido de reunião aos deputados eleitos pelos diversos partidos no distrito de Santarém.

PUB

Além da reunião de hoje, estão já agendados encontros com a deputada eleita pelo CD-PP Patrícia Fonseca, no dia 11, e com os deputados do PSD, no dia 25, estando ainda sem data as reuniões como PS e o BE, refere um comunicado da CUSMT.

A comissão de utentes afirma que o contacto com os deputados surge na sequência das recentes as eleições e salienta que o Médio Tejo, “pelo seu contexto socio geográfico, tem particularidades especiais”, apresentando “potencialidades e problemas” no âmbito da prestação de cuidados de saúde, sendo sua preocupação “otimizar a utilização eficiente e eficaz dos meios existentes na região”.

PUB

“Importa debater as potencialidades e problemas existentes na prestação de cuidados de saúde no Médio Tejo, com vista a eventuais iniciativas parlamentares que possam ter em conta a satisfação dos anseios das populações”, indica.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here