Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Últimos bilhetes para o concerto de Cuca Roseta no Teatro Virgínia

Chama-se “Luz” e é o novo disco de Cuca Roseta, um disco arrebatador que mostra em pleno todo o talento e voz da fadista que vai pisar o palco do Teatro Virgínia em Torres Novas no próximo dia 23 de novembro, com casa já praticamente cheia.

- Publicidade -

A “Luz” de que Cuca fala, pode ser lida facilmente como uma alusão à candeia que ilumina o seu caminho, a uma luz interior que lhe traz o conforto e a segurança suficientes para fazer deste álbum um novo momento de revelação, aquele que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado.

Mais uma vez Cuca Roseta vai mais longe, sempre um passo à frente. Esse tem sido o caminho de revelação da fadista – que o tem percorrido descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E sempre disposta a buscar-se a cada novo disco, a cada nova oportunidade de se mostrar a um público.

- Publicidade -

“Luz” leva-nos para outra dimensão. Para um momento de felicidade de que não apetece sair. Podíamos ficar para sempre parados aqui, dentro deste disco, dentro destas canções e deixarmo-nos invadir pelo calor desta Luz que dá sentido aos dias.

Restam já pouco bilhetes, que podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt. O preço é de 15€, sendo aplicáveis descontos.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome