Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | UDRZA em força nas competições desportivas

No fim de semana passado, dias 14 e 15 de outubro, a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) participou nas competições de atletismo e de basquetebol feminino de todos os escalões, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 19.

- Publicidade -

Na manhã de sábado, 14 de outubro, a equipa sub 12 de basquetebol da UDRZA, participou na concentração do seu escalão, juntamente com mais quatro equipas, onde se disputaram 10 jogos com uma duração de 16 minutos, no Palácio dos Desportos, Torres Novas.

Foto: D/R

- Publicidade -

No mesmo dia, nove atletas da equipa de atletismo da UDRZA, participaram na prova integrada no Torneio de freguesias do Rio Maior, na localidade de Arruda dos Pisões. Esta prova serviu, não só para ver o estado físico dos atletas, mas também para suscitar o espírito de competição e promover o convívio. O sénior, Antoine Godinho e o veterano, Jorge Formiga, também participaram na prova grande.

No escalão dos 10 aos 12 anos, Manuel Finote obteve o terceiro lugar, Fábio Godinho o sétimo lugar, Guilherme Mendonça o nono lugar e Micael Silva o décimo lugar. No escalão dos 13 aos 15 anos, na divisão masculina, Tomás Cadete conquistou o oitavo lugar e Leandro Godinho alcançou o décimo segundo lugar, na divisão feminina, Maria Henriques atingiu o sexto lugar. Na classificação por equipas a UDRZA conseguiu o sexto lugar.

A concentração destinou-se para a promoção da modalidade, para estimular o fair-play, o prazer pela competição e o convívio. Na parte da tarde, ainda no Palácio dos Desportos, a equipa sub 16 da UDRZA, defrontou a equipa de Rio Maior Basket, sofrendo uma derrota por 36-42.

No domingo, dia 15 de outubro, a equipa sub 14 de basquetebol da UDRZA jogou em Abrantes e venceu por 38-59. Nesse mesmo dia à tarde, no Palácio dos Desportos, a equipa sub 19 da UDRZA enfrentou as jogadoras do Santarém Basket e perdeu por 32-65.

Os próximos jogos das equipas de basquetebol da (UDRZA) serão no dia 21 de outubro, às 15h00, defrontando o BC Tomar e no dia 22 de outubro, pelas 11h00, contra Santarém BC, este último jogo a decorrer no Pavilhão da Escola Secundária Augusto Gomes.

 

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome