- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Transporte a Pedido começa a rolar a 7 de agosto

O projeto Transporte a Pedido vai entrar em funcionamento em Torres Novas no dia 7 de agosto, segunda-feira.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa do município, a configuração do serviço de Transporte a Pedido previsto para o concelho “permite a deslocação da população das localidades às respetivas sedes de freguesia e à sede do concelho às segundas, terças e quintas-feiras de forma a assegurar a melhoria da oferta de ligação às respetivas extensões de saúde e aos principais equipamentos localizados na sede do concelho, além de garantir acesso à estação ferroviária de Lamarosa por parte dos residentes da zona de Olaia”.

O mapa inclui cinco circuitos (Assentis e Paço; Brogueira e Alcorochel; Chancelaria e Pedrógão; Olaia; e Zibreira e Parceiros de Igreja) que oferecem circulações com chegada a Torres Novas às 9 horas e partida às 12h45 durante todo o ano, possibilitando o acesso ao Centro de Saúde, Hospital, Mercado Municipal e Terminal Rodoviário.

- Publicidade -

As tarifas praticadas encontram-se de acordo com a nova tabela tarifária, em vigor desde o mês de março de 2017, variando entre 1,20 euros e 2.80 euros para o concelho de Torres Novas. Segundo informa o mesmo comunicado, existe a possibilidade de aquisição de carteira de 10 bilhetes pré-comprados que oferece um desconto de 30% e possui validade de dois meses a partir da data da primeira viagem.

De recordar que para utilizar o Transporte a Pedido é necessário efetuar uma reserva até às 15 horas do dia útil anterior à viagem, através de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226.

- Publicidade -

Torres Novas junta-se assim aos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Vila Nova da Barquinha e Ferreira do Zêzere, num projeto pioneiro da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome