Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Trabalhadores da logística do Minipreço em greve durante dois dias

Os trabalhadores da base logística do Minipreço na Zibreira, em Torres Novas, avançam esta semana com dois dias de greve, por se considerarem “cansados de aguardar e de tentar um diálogo para a resolução dos seus problemas laborais”, refere comunicado enviado à Comunicação Social.

- Publicidade -

Para além da greve, convocada pelo CESP, decorrerá também uma concentração e piquetes de greve pelas 5h30 do dia 21 de dezembro, junto ao portão da empresa.

Segundo o comunicado, “é expectável que, devido à jornada de luta, diversas lojas do Minipreço, entre Aveiro e Portalegre, sejam fortemente afectadas na reposição de produtos na semana que antecede ao Natal”.

- Publicidade -

A marcação da greve visa demonstrar à administração do Minipreço que “urge resolver problemas de segurança e saúde no trabalho, de assédio moral, assim como corrigir desigualdades salariais e aumentar condignamente o salário dos trabalhadores”, sublinha o documento.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome