- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | TorreShopping doa 2 mil euros a instituições de idosos do concelho

O Torreshopping, centro comercial instalado em Torres Novas e gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, informa em nota de imprensa que vai doar um total de 2 mil euros ao projeto de responsabilidade social COmVIDas. Este projeto, refere a mesma informação, consiste numa plataforma que reúne voluntários às necessidades de instituições de apoio a idosos, uma das comunidades fortemente impactadas pela pandemia Covid-19 e que mais riscos corre.

- Publicidade -

“A campanha digital, consistiu em dar a conhecer o projeto e por cada partilha da publicação nas redes sociais o TorreShopping doava um euro ao projeto COmVIDas. A campanha decorreu durante uma semana, e agora o valor será usado nas diversas instituições integrantes  da plataforma COmVIDas, com necessidades da zona de Torres Novas”, conclui.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome