Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Tiro com Arco da União Matense conquista segundo lugar

União Matense conquistou um segundo lugar por clubes na penúltima prova do Campeonato Nacional de Tiro com Arco, que decorreu em Viseu, no passado domingo, dia 25 de novembro, com organização do Clube de Arqueiros e Besteiros do Centro Social de Prime.

- Publicidade -

A prova, designada de “IFAA Standard Indoor”, contou com cerca de 60 arqueiros, em representação de nove clubes e foi composta por 12 séries de cinco flechas, disparadas a uma distância de 18 metros, pontuando o somatório dos cinco impactos.

A STASFUM participou com 15 atiradores, destacando-se a estreia dos arqueiros juniores: Ana Neves e Pedro Calado, que conseguiram regressar, ambos, com uma medalha de segundo classificado no seu escalão.

- Publicidade -

Em termos individuais, subiram ao pódio oito arqueiros da STASFUM:
Arco Recurvo Cub – 2.º Ricardo Rodrigues
Arco Recurvo Juniores F – 2.º Leonor Lopes; 2.º Ana Neves
Arco Recurvo Juniores M – 2.º Francisco Oliveira; 2.º Pedro Calado
Arco Recurvo Seniores F – 2.º Inês Lopes
Arco Recurvo Seniores M – 3.º Mário Gil
Arco composto Seniores M – 3.º Luís Santos

No próximo dia 2 de dezembro a STASFUM irá estar em Óbidos para participar na última prova do Campeonato Nacional. Também neste dia, pelas 16h00, serão inauguradas, em simultâneo, a nova instalação eléctrica do Campo de Jogos Engo Jorge Duque e a Sede da STASFUM.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome