Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | ‘Terra dos Sonhos’ leva CRIT ao Oceanário

A ‘Terra dos Sonhos’ levou-os ao oceanário para concretizaram um dos seus sonhos, tornando a visita numa “verdadeira aventura”. 270 Pessoas do Centro de Recuperação e Integração Torrejano (CRIT) partiram ao encontro de um mundo encantado no oceano, a 21 de junho.

- Publicidade -

A primeira paragem foi a visita à exposição permanente e temporária. “Seguiu-se um almoço convívio, com um piquenique junto ao rio preparado com dedicação e carinho, para todos aqueles que receberam de presente neste seu dia uma viagem magnífica”, realça o CRIT. Para tornar possível este sonho, outras empresas, pessoas e instituições apoiaram.

CRIT na praia. Foto: CRIT

- Publicidade -

Muitas atividades
“Expectativas sobre Rodas”, assim se chama a actividade que os utentes do 3º ano do Centro de Atividades Ocupacionais da instituição levaram a cabo na Praia Fluvial dos Olhos de Água, a 23 e 24 de junho.

17 Utentes participaram em actividades diversas ao longo de dois dias, desde a animação nocturna à atividade de insuflável, passando pelos banhos e estadia no Centro de Ciência Viva do Alviela.

Outra das actividades deste Verão foi a participação dos utentes num campo de férias na Pousada da Juventude em Almograve, com o apoio do INR (Instituto Nacional de Reabilitação), de 12 a 17 de junho . Participaram 43 utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CRIT, com idades compreendidas entre os 21 e os 64 anos.

CRIT no Alviela. Foto: CRIT

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome