Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Teatro Virgínia recebe este sábado espetáculo de Eduardo Madeira

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe este sábado, 19 de junho, às 21:00, um espetáculo de humor e música que junta Eduardo Madeira a Manuel Marques e Joel Ricardo.

- Publicidade -

Durante cerca de uma hora, o público é convidado a “juntar-se às canções interpretadas pelo artista, e a participar nas histórias que ele inventa, ou diz inventar”, adianta nota de imprensa.

Humorista, ator e argumentista, Eduardo Madeira nasceu em Bissau em 1972. Pioneiro do
Stand Up Comedy em Portugal, começou a trabalhar como argumentista nas Produções Fictícias.

- Publicidade -

Fez teatro e participou em projetos como “Os Contemporâneos” (RTP), “Clube de Comédia” (UAU), “O Paradoxo da Tangência” (CanalQ), e do multipremiado “Estado de Graça” (RTP); e foi ator e autor de “Anticrise” (RTP), nomeado em 2012 para Melhor Programa de Televisão.

O humorista foi também nomeado na categoria de Melhor Ator/Humorista. Em 2014, estreia a peça “Tiro e Queda” e desde 2015 está na RTP com “Donos Disto Tudo” e é o “Indignado Osório”, no 5 Para a Meia Noite (RTP). Em maio de 2019, escreveu e protagonizou o programa de sua autoria “Patrulha da Noite”, na RTP1 que repete sucesso na segunda temporada em 2020.

Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda nos locais habituais.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome