- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Teatro Virgínia na rota dos Nouvelle Vague

O Teatro Virgínia encontra-se na rota dos concertos que os Nouvelle Vague têm agendados para o nosso país e a banda de Marc Collin e Olivier Libaux sobe ao palco torrejano a partir das 21h30 deste sábado, dia 28, para recordar os grandes êxitos e dar a conhecer o novo álbum.

- Publicidade -

A fama foi conquistada pouco tempo depois de Marc Collin desafiar Olivier Libaux, em 2003, a criar a versão bossa nova do clássico “Love Wil Tear Us Apart”, dos Joy Division. Desde então não pararam e estão de volta com o álbum “I Could be Happy”.

Este fim-de-semana, o público fiel anseia ouvir ao vivo os temas com que foi conquistado, juntamente com as novas versões de temas dos anos 80, como “Athol Rose” (Cocteau Twins), “All Cats Are Grey” (The Cure), “No One Receiving” (Brian Eno) ou “I Wanna Be Seated” Ramones e os dois temas inéditos do último trabalho discográfico.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome