Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Teatro Virgínia celebra aniversário com concerto gratuito de André Henriques

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, comemora quarta-feira o 65º aniversário da inauguração do atual edifício, ao mesmo tempo que celebra o 16.º da sua remodelação. De modo a assinalar esta data duplamente festiva, promove um concerto com André Henriques, vocalista dos Linda Martini. O espetáculo é gratuito.

- Publicidade -

No concerto, agendado para as 21h30, André Henriques vai apresentar “Cajarana”, o seu primeiro disco a solo, lançado em 2020, no qual o músico “estende a sua identidade, partindo sempre do texto para criar um universo musical muito próprio, recheado de histórias que nos prendem até à última sílaba”, lê-se na contracapa do álbum.

“Com uma carreira consistente com a sua banda ‘Linda Martini’, André Henriques tem-se destacado pelo cuidado na escrita de canções, pela forma como subverte os alicerces da música pop, o seu constante namoro com o fado e a canção portuguesa e pelas suas letras emotivas e contundentes que encontraram eco numa geração que se apaixonou novamente pela música portuguesa”, refere ainda o município torrejano em comunicado.

- Publicidade -

Os bilhetes para o espetáculo podem ser levantamentos gratuitamente na bilheteira local, de segunda a sexta (15h-18h30). Para reservas ou mais informações deve-se contactar através do número de telefone 249 839 309 ou do email bilheteira.teatrovirginia@cm-torresnovas.pt.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome