- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | StartUp assinala cinco anos com atividades dedicadas a empreendedores

De forma a assinalar os seus cinco anos de existência, a StartUp Torres Novas promove, durante os dias 20 e 22 de outubro, um conjunto de atividades dedicadas a empreendedores e a todos aqueles que queiram conhecer mais sobre o mundo empresarial. A entrada é livre.

- Publicidade -

A Startup Torres Novas, aposta do município torrejano, tem como objetivo apoiar a criação de novas ideias de negócio na região, pretendendo figurar com um exemplo de empreendedorismo fora dos grandes centros urbanos através da prestação de apoio desde a fase conceptual do negócio até à sua efetiva implementação, nas mais variadas áreas de negócio, como cultura, tecnologia, saúde, turismo, retalho ou agricultura.

Desde a sua criação, a Startup Torres Novas já incubou 95 das 226 ideias apresentadas para avaliação e ministrou 84 workshops, por onde passaram 1260 formandos.

- Publicidade -

No programa, para o dia 20 de outubro (qua, 9h) está agendado o Workshop “Marketing para StartUps”, no Instituto Politécnico de Tomar, sendo que às 18h há um Networking Coffe Break onde vão marcar presença Vítor Figueiredo (Ceo da Zolve – Logística E Transportes: “O contributo dos mentores para o sucesso dos empreendedores”), Bruno Gonçalves (Ceo da Onile It: “De Lisboa, para Torres Novas e de Torres Novas para o mundo”), Inês Mata (Psicanalista e Fundadora da Clínica Virtual de Saúde Mental, Ondivan: “A digitalização no acesso aos cuidados de saúde mental”) e Helena Caetano e Eduardo Bento (Startup Torres Novas / Os Grante: “O que está por detrás dos números”).

No encerramento, às 18h45, estão agendadas as intervenções de Maria de Fátima Fonseca (secretária de estado da inovação e da modernização administrativa) e de Pedro Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Torres Novas.

Já no dia 22 (sex, 10h), vai-se falar sobre o Fundo de Inovação Social (FIS), com os oradores Francisco Fragoso (FIS) e Carla Pinto (Banco Português do Fomento).

A entrada na iniciativa é livre, mediante inscrição prévia através do email startup@cm-torresnovas.pt.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome