- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Sessão de Esclarecimento sobre programa Empreende Já

Dia 15 de novembro, quarta-feira, decorre na Loja Ponto Já em Torres Novas uma sessão sobre o programa Empreende Já, promovido pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, IP (IPDJ), e que se destina “a apoiar a criação e o desenvolvimento de empresas e de entidades da economia social, assim como a criação de postos de trabalho”, refere nota de imprensa.

- Publicidade -

Na acção 1, os jovens terão direito a 250 horas de formação e 30 horas de tutoria, para além de uma bolsa mensal, equivalente a 1,65 do Indexante de Apoio Social (IAS), durante 6 meses.

Os que passarem para a acção 2, receberão 10.000 euros para apoio à constituição e sustentabilidade da empresa ou entidade de economia social criada.

- Publicidade -

As candidaturas dos jovens são efetuadas online, na plataforma programa até 30 de novembro de 2017, local onde se encontra toda a informação sobre o programa.O número mínimo é de 15 participantes.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome