Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Sessão de Assembleia Municipal

Decorre na noite desta quinta-feira, 29 de junho, na Sala das Sessões dos Paços do Concelho, a sessão de assembleia municipal de Torres Novas.

A Ordem de Trabalhos é composta pelos seguintes assuntos:

1 – Apreciação e votação da ata da sessão anterior.

2 – Voto de Pesar pelas vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos.

3 – Apreciação dos documentos das demonstrações financeiras consolidadas -Consolidação de contas relativas ao exercício de2016.

4 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de alteração ao Mapa de Pessoal 2017.

5 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de autorização prévia para a assunção dos compromissos plurianuais referentes ao concurso público para “Prestação de serviços de seguros”.

6 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, para correcção dos valores dos Acordos de execução de delegação de competências celebrados entre o Município e Freguesias – anexo “manutenção / gestão dos espaços verdes”.

7 – Apreciação e votação da proposta da Câmara, de celebração de contrato interadministrativo de delegação de competências com a Junta de Freguesia de Riachos, para a execução da obra de “Pavimentação da Rua do Lagar Novo/ Riachos”.

$ – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de atribuição de subsídio à Freguesia de Zibreira, para obras de conservação e reparação de edifícios.

9 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de atribuição de subsídio à União das Freguesias de Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel, para obras de beneficiação e reestruturação de cemitérios.

10 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção de pagamento de taxas – processo de obras n° 248/2014, requerida por Verónica Maria Ruivo Dinis.

11 – Análise da situação da poluição na Ribeira da Boa Água.

12 – Informações do Sr. Presidente da Câmara sobre a actividade municipal.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite a todos os presentes nesta reunião da assembleia municipal.
    Seria interessante se pudessem elaborar um pequeno sumário do documento lido pelo eleito António Gomes acerca das consequências da poluição da ribeira da boa água.
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome