Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Sessão de Assembleia Municipal

Tem início pelas 21 horas a sessão extraordinária de Assembleia Municipal de Torres Novas que o jornal digital mediotejo.net vai acompanhar em direto (liveblog).

A sessão tem 11 pontos na ordem de trabalhos:

1 – Apreciação e votação das atas das sessões anteriores (Atas n°s 7/2019 e 8/2019).

2 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de alteração ao Mapa de Pessoal para o ano de 2020.

3 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, dos documentos previsionais para o ano de 2020 -Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano.

4 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de alienação da participação local detida pelo Município de Torres Novas no TVT -Terminal do Vale do Tejo, S.A.

5 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas requerida pela Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Monserrate da Meia Via (Processo de obras n° 69/2019).

6 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas de utilização do auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, requerida pelo Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental Torrejano.

7 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas de utilização do auditórío da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, requerida pela Banda Operária Torrejana.

8 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas de utilização do auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, requerida pela UNICRISANO -União dos Centros de Recuperação Infantil do Distrito de Santarém e Outros.

9 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas de utilização da Alcaidaria do Castelo, requerida pela Confraria das Couves com Feijões de Carvalhal da Aroeira.

10 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas de licença de ruído devidas pela realização de evento, requerida pelo Centro Recreativo e Musical de Outeiro Grande.

11 – Informações do Sr. Presidente da Câmara sobre a atividade municipal.

Acompanhe esta sessão minuto a minuto através do nosso liveblog:

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome