Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Sessão da Assembleia Municipal

Realiza-se nesta quinta feira, dia 17, mais uma sessão da Assembleia Municipal de Torres Novas, com início às 19h30. Desta vez, os autarcas reúnem no Teatro Virgínia, de forma a garantir maior distanciamento social por causa da pandemia.

São oito os pontos da ordem de trabalhos:

1 – Apreciação e votação das atas das sessões anteriores (20.06.2020).

2 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de alteração ao Mapa de Pessoal para o ano de 2021.

3 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, dos documentos previsionais para o ano de 2021 – Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano.

4 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de celebração de Protocolo entre o Município de Torres Novas e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos.

5 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas requerida pela Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Eufémia de Chancelaria, no âmbito do processo de licenciamento de obras n° 1571/2018.

6 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal, de isenção do pagamento de taxas requerida pela Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Eufémia de Chancelaria, no âmbito do processo de licenciamento de obras n° 749/2019.

7 – Apreciação e votação da Moção apresentada pelo Partido Social Democrata: “Aumento da Taxa de Gestão de Resíduos – Alteração do Regime Geral da Gestão de Resíduos – um diploma injusto e sem fundamento”.

8 – Informações do Presidente da Câmara sobre a atividade municipal.

Acompanhe aqui em direto a sessão da Assembleia Municipal de Torres Novas:

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here