Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Salvador Sobral no Teatro Virgínia a 16 de setembro

O vencedor do Festival da Eurovisão, Salvador Sobral, vai estar em Torres Novas, no Teatro Virgínia, a 16 de setembro. O concerto está integrado na agenda de espetáculos programada para aquele espaço durante o último quadrimestre de 2017.

- Publicidade -

Antes de “Amar pelos dois”, o mais novo dos irmãos Sobral já havia desenvolvido inúmeros projetos musicais até chegar ao seu primeiro disco de originais: Excuse Me, que está a ser atualmente apresentado nos principais palcos nacionais, passando também por Torres Novas.

Salvador formou-se academicamente nos Estados Unidos e em Barcelona, onde estudou nas mais prestigiadas escolas de música. Nesse período foi afinando as suas capacidades vocais e as de compositor, escreveu muito e estudou mestres como Chet Baker, desenvolvendo uma relação profunda com o jazz e com outros géneros, como a bossa-nova. Os aplausos começaram a aparecer de forma inequívoca e natural: sempre que o público se confronta com a sua absoluta segurança e com o seu arrojado bom gosto.

- Publicidade -

O álbum “Excuse Me”, foi coproduzido pelo próprio Salvador Sobral juntamente com Leonardo Aldrey e Júlio Resende, um dos mais aplaudidos pianistas da atualidade.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here