- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Sábado viaja-se até ao “Mundo Interior”

O Teatro Virgínia é o ponto de partida para o “Mundo Interior” criado pelas companhias João Garcia Miguel e O Último Momento. A viagem com o cunho de João Garcia Miguel e João Paulo Santos faz-se através do teatro e novo circo este sábado, dia 2, no espetáculo inspirado no livro com título homónimo do poeta islâmico Jalâl Rûmi.

- Publicidade -

A Lenda de Destruição de Kash, de Joseph Campbell, e a Divina Comédia, de Dante, também estão presentes na peça estreada no Centro Cultural de Vila Flor, em Guimarães, a 4 de março. Um enredo marcado por palavras nesta busca interior que o velejador solitário começa às 21h30 no palco e continua a partilhar com o público durante a conversa que se segue com os artistas.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome