Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Ricardo Batista vence Taça da Europa de Triatlo

Ricardo Batista, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou a medalha de ouro no domingo, dia 29 de julho, na Taça da Europa de Triatlo, que se realizou em Tabor, na República Checa, depois de ter atingido o 4º lugar no Campeonato da Europa de Triatlo realizado na Estónia, na semana passada.

- Publicidade -

“Ao sair no 2º lugar no segmento de natação, Ricardo Batista integrou-se bem no 1º grupo do segmento de ciclismo, e saiu do parque de transição para o segmento de corrida na 10ª posição. E foi na corrida que Ricardo Batista teve de se aplicar sobre os seus mais diretos adversários, para vencer a prova com um tempo total de 58m06s, e alcançar uma Medalha de Ouro numa Taça de Europa de Triatlo”, refere um comunicado do clube.

José Pedro Vieira participou igualmente nesta competição e “também realizou um bom de segmento de natação, ao sair na 7ª posição. O atleta integrou o 1º grupo de ciclismo, e saiu para o segmento de corrida na 11ª posição, logo atrás de Ricardo Batista. No entanto, José Pedro Vieira não conseguiu estar ao seu nível neste segmento, e terminou a sua prova no 31º lugar com um tempo de 1h02m41s, superior ao tempo de 57m20s realizado na semana anterior na Estónia”, refere o documento.

- Publicidade -

Ainda no domingo, Marco Sousa esteve presente no Campeonato da Europa de Biatle Em Weiden na Alemanha, e venceu no seu escalão M40+, alcançando a Medalha de Ouro nesta competição europeia.

“Integrando a Seleção nacional de Biatle da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, Marco Sousa conseguiu mais uma vez estar ao seu nível neste tipo de competição, uma prova disputada num formato de Biatle Outdoor continuo, ou seja, com o atleta a realizar dois segmentos de corrida, com distâncias de 1.200m, e pelo meio um segmento de natação com distância de 100m”, conclui o comunicado do Clube de Natação de Torres Novas.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome