Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Reforço de sinalização nas estradas do Pafarrão e Alcorochel

O município de Torres Novas adjudicou o reforço da sinalização da antiga EN357, entre Pafarrão e o limite do concelho (Bairro – Ourém) e da EM567, entre Torres Novas e Alcorochel, refere informação municipal. O investimento global das duas obras é de cerca de 59 mil euros.

- Publicidade -

A primeira intervenção tem um custo de 33.405,62 euros + IVA e um prazo de execução de 45 dias. Consiste em refazer e recuperar toda a sinalização do troço da ex-EN357 entre a povoação de Pafarrão e o limite do concelho, até à povoação do Bairro, no concelho de Ourém. Uma extensão de aproximadamente quatro quilómetros, que faz ligação a Fátima.

Genericamente os trabalhos previstos baseiam-se na manutenção da sinalização executada aquando da pavimentação que antecedeu a sua desclassificação e passagem para a rede viária do concelho de Torres Novas, refere a mesma informação.
No segundo caso, trata-se de refazer toda a sinalização da EM567 entre Torres Novas (avenida Andrade Corvo) e a povoação de Alcorochel, numa extensão de mais de oito quilómetros e num troço que atravessa as povoações de Ribeira da Boa Água, Casal dos Ramos, Brogueira e Casal da Azinheira. Os trabalhos incluem a adaptação ao trânsito atual da sinalização existente aquando da obra de pavimentação deste troço da EM567, com um custo de 25.566,80 euros + IVA e um prazo de execução de 45 dias.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome