Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Reboque embate em edifício em Árgea e leva a encerramento da rua

O município de Torres Novas alerta que no seguimento do embate do reboque de uma viatura pesada na fachada de um edifício em Árgea, na terça-feira, 10 de agosto, decidiu-se encerrar ao trânsito parte da rua Guilhermina Antunes. A fachada apresenta risco de ruir.

- Publicidade -

“Encontra-se encerrada ao trânsito parte da rua Guilhermina Antunes, junto à igreja de Árgea, uma vez que a fachada apresenta risco de desprendimento de elementos com projeção para a via pública”, avisa nota de imprensa do município.

Neste sentido, as viaturas pesadas que circulem no sentido Torres Novas-Árgea são desviadas para o Carreiro da Areia / Pintainhos / Charneca da Meia Via/ Meia Via. As viaturas pesadas que circulem no sentido Lamarosa–Árgea são desviadas para a Olaia/Valhelhas.

- Publicidade -

Os desvios já estão sinalizados no local. “A situação será reposta quando estiverem reunidas as condições de segurança para pessoas e bens no local acima referido”, termina o município.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome