Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Dezembro 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | PSD e CDS-PP coligam-se para autárquicas com o lema “Afirmar Torres Novas”

com um cabeça de lista às autárquicas de 2021, Tiago Ferreira, o PSD de Torres Novas assinou na sexta-feira, 9 de abril, um protocolo de coligação com a distrital do CDS-PP. O lema é “Afirmar Torres Novas”.

- Publicidade -

Os pormenores dos restantes elementos da lista ainda não são conhecidos, nem em que lugares concorrem os elementos do CDS. O presidente da distrital de Santarém do PSD, João Moura, adiantou ao mediotejo.net que se trata de “gente nova” mas conhecida da comunidade. A coligação é assim a “afirmação de uma vontade” e de um “entendimento” entre os dois partidos.

Sensivelmente a mesma mensagem foi deixada ao nosso jornal por Pedro Marques Pereira, presidente da distrital do CDS. “As próximas autárquicas serão um marco importante e uma oportunidade de afirmar um projeto político de alternativa”, referiu, tendo-se chegado a consenso quanto a este acordo de coligação em Torres Novas.

- Publicidade -

O CDS ainda só tem dois cabeças de lista conhecidos no Médio Tejo, indo concorrer em lista única Pedro Gonçalves no Entroncamento e Fernando Caldas em Tomar. Sobre outras coligações e candidatos nos restantes concelhos, o responsável preferiu não se alongar.

Na sexta-feira, o momento de assinatura do protocolo foi realizado ao ar livre, na presença do presidente da comissão política de secção do PSD de Torres Novas e também candidato a presidente de Câmara Municipal, Tiago Ferreira, do presidente da concelhia do CDS-PP de Torres Novas, Nuno Cruz, e de João Moura (PSD) e de Pedro Marques Pereira (CDS-PP).

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome