Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | PSD defende gestão cultural centrada nos serviços municipais do Teatro Virgínia

A comissão política de secção do PSD de Torres Novas pronunciou-se esta semana sobre a saída de Rui Sena da direção artística do Teatro Virgínia. A estrutura defende uma gestão centrada nos serviços municipais.

- Publicidade -

Refere a estrutura que “sendo um teatro municipal, o Virgínia tem de ser um espaço democrático, aberto a todos os munícipes, a todas as sensibilidades, com uma valência formativa clara e também de promoção de atividades e espetáculos que, de outra forma, a população local não teria acesso tão facilitado”.

“Pode e deve continuar a ser um equipamento com uma programação de referência na região, que acrescente competitividade ao nosso território, aberto às coletividades, a novas expressões e às propostas locais”, defendem os social democratas.

- Publicidade -

É neste sentido que o PSD mantém a “defesa numa gestão centrada nos serviços municipais, com que as pessoas se identifiquem, sustentável entre investimento, receitas e retorno de serviço público prestado à comunidade. Esta pode ser a oportunidade para o conseguir”, concluem.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome