Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Proprietário do Hotel dos Cavaleiros reitera problemas de trânsito da Praça 5 de Outubro

O proprietário do Hotel dos Cavaleiros, Artur Fernandes, voltou a marcar presença na reunião camarária de 16 de outubro, salientando que os problemas de trânsito na praça 5 de Outubro, no centro histórico de Torres Novas, se mantêm, não obstante algumas alterações já executadas pelo município. O morador mostrou-se ainda surpreendido com a existência de um Conselho Municipal de Turismo, sobre o qual manifestou desconhecer a ação.

A presença do empresário gerou alguma controvérsia no período aberto ao público, com Artur Fernandes a apontar vários problemas persistentes, como a recolha do lixo, frisando que “o trabalho de fiscalidade não está a ser feito”. As dificuldades da passagem de autocarros para acesso ao hotel também permanecem, pedindo novas alterações de trânsito e de estacionamento e apontando a necessidade de se pensar mais no turismo.

O presidente da Câmara, Pedro Ferreira, não gostou porém da forma como foram colocadas algumas das observações, tendo-se gerado discussão sobre a ação da câmara no centro histórico. Em aberto ficou uma reunião privada com o executivo a fim de debater melhor estes problemas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome