- Publicidade -

- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

- Publicidade -

Torres Novas | Projeto “Recadex” alarga a Abrantes serviço inovador de estafeta

O projeto de estafeta de bicicleta apoiado pela StartUp Torres Novas, a “Recadex”, vai alargar-se em breve ao concelho de Abrantes, nomeadamente à zona de Alferrarede. A notícia é avançada pela empresa, um dos primeiros projetos de empreendedorismo a procurar apoio junto da instituição alavancada pela Câmara Municipal de Torres Novas.

- Publicidade -

O rosto da “Recadex” é Licínio Neto, empreendedor que já se tornou uma figura da cidade torrejana, frequentemente visto a circular pelas ruas na sua característica bicicleta de serviços de estafeta. Um dos objetivos do negócio, conforme admitiu ao mediotejo.net em 2016, era eventualmente alargá-lo a outros concelhos, caso a ideia ganhasse raízes. Dois anos depois, os primeiros passos nesse sentido estão dados.

O vencedor da primeira edição do Moovideias foi Licínio Neto, de Torres Novas, com o projecto RECADEX. Foto: DR

Segundo informação da “Recadex”, o conceito criou empatia junto de “Davide Marques, que se torna assim o primeiro co-fundador da expansão da marca, vai gerir a equipa de futuros estafetas nesse concelho e ser estafeta em part-time em horário pós-laboral, portanto Abrantes como cidade inegavelmente inovadora, vai passar a ter uma gama de serviços que facilita a vida de muitos habitantes e empresas, de uma forma eco-sustentável e ao mesmo tempo que as bicicletas circulam, expõem através de bandeiras, um espaço publicitário que se destaca de todos os outros”.

Segundo informação da “Recadex”, o conceito criou empatia junto de “Davide Marques, que se torna assim o primeiro co-fundador da expansão da marca. Foto: Recadex
- Publicidade -

Licínio Neto refere ainda que permanece aberto a candidaturas de outros interessados em tornar-se co-fundadores da marca e conceito “Recadex” noutras cidades, “podendo vir a gerir uma equipa de estafetas, ou ser apenas o único estafeta em regime de part ou full-time por conta própria, e os benefícios de aderir ao grupo Recadex são para além de tornar a tua cidade mais sustentável e simpática, incluem o meu apoio e acompanhamento, partilha gratuita de site, de email, parceiros, uma futura aplicação para telemóvel, divulgação nacional, e diversos descontos, sem qualquer contrapartida financeira inicial”.

Para já, adianta, há potenciais co-fundadores no Entroncamento e Guimarães.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome