Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Programação de cinema do Torreshopping até 16 de dezembro

O Cinema Castello Lopes, no Torreshopping, em Torres Novas, tem em exibição até quarta-feira, dia 16 de dezembro, os filmes “The HungerGames: A Revolta – Parte 2”, “O Leão da Estrela”, os filmes de animação “A Viagem de Arlo”, “Hotel Transylvania 2” e “O Principezinho”, “No Coração do Mar” e “Star Wars: O Despertar da Força”.

- Publicidade -

O filme “The HungerGames: A Revolta – Parte 2” tem sessões agendadas para as 21h20 e esta sexta-feira e sábado volta a repetir com sessões às 00h05.

“O Leão da Estrela”, filme português, tem sessões agendadas para as 19h20, 21h40 e 00h00 (às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado).

- Publicidade -

Este é um filme de Leonel Vieira que está de regresso ao grande ecrã com a nova versão de “O Leão da Estrela”, depois do sucesso alcançado com “O Pátio das Cantigas”. Esta comédia popular conta com um elenco composto por atores bem conhecidos como Miguel Guilherme, Dânia Neto, Sara Matos, José Raposo, Alexandra Lencastre, André Nunes, Manuel Marques, Manuela Couto, Aldo Lima, Ana Varela, Vítor Norte, Júlio César e Welket Bungué.

“O Leão da Estrela” é o segundo filme da Trilogia Novos Clássicos que foi adaptado pelo argumentista Tiago R. Santos a partir do original escrito em 1947 por João Bastos, Félix Bermudes e Ernesto Rodrigues.

O filme de animação “A Viagem de Arlo” tem sessões agendadas para as 19h10 e às 14h50. Já o filme de animação “Hotel Transylvania 2” passa às 13h, 15h10 e 17h20. Por sua vez, o filme “O Principezinho”, para os mais pequenos, tem sessões agendadas para as 12h40 e 17h.

O filme de ação “No Coração do Mar” tem sessões agendadas para as 13h10, 15h40, 18h30, 21h30, e para as 23h50 (na sexta-feira e sábado).

“Star Wars: O Despertar da Força” tem sessão marcada para dia 16 de dezembro, às 00h05.

A bilheteira do Cinema Castello Lopes no Torreshopping abre às 12h30 e encerra 10 minutos após início da última sessão.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome