Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Presidente da Renova distinguido em Espanha com Master de Ouro

O Presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva, foi homenageado em Espanha com o Master de Ouro pelo Real Fórum de Alta Dirección, pela gestão e presidência da Renova, uma empresa 100% portuguesa, líder em Portugal, em alguns segmentos em Espanha e presente nos cinco continentes, anunciou a empresa de Torres Novas.

- Publicidade -

A Instituição Real Fórum de Alta Direccion, criada em 1982, cujo presidente de Honra é o S.M. El Rey D. Juan Carlos I, pretende ser um ponto de encontro de ideias nas áreas da gestão e é composta por mais de mil membros de todos os sectores da sociedade de Espanha, México, Colômbia, Peru, Panamá e Bolívia, e realizou este fim de semana a cerimónia de entrega de distinções, no Palácio Duque de Pastrana, em Madrid.

Os prémios do Real Fórum de Alta Dirección destacam entidades de relevância pública que se evidenciam nos domínios económico, empresarial, político e na área cultural. Distingue personalidades que, pela sua contribuição – na modernização das empresas e no fomento das novas tecnologias – permitem o desenvolvimento do País na comunidade internacional, em especial, na União Europeia e na Comunidade IberoAmericana.

- Publicidade -

Em comunicado, a empresa com sede em Torres Novas refere que “este reconhecimento é motivo de orgulho e satisfação pelo empenho que dedicamos a esta marca Renova. Procuramos todos os dias contribuir para tornar realidade o sonho de um planeta melhor e em particular o de uma Renova mais cidadã e rica de culturas diversas”, sublinha o CEO de Renova, Paulo Pereira da Silva.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome