- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Prédio degradado na sede do concelho vai ser demolido

O município de Torres Novas informa que foi adjudicada à empresa DESARFATE – Desaterros de Fátima pelo valor de 17 mil euros (+ IVA), com um prazo de execução de 60 dias, a demolição de prédio em risco de ruir para a via pública na rua dos Ferreiros, números 7 e 9, na cidade torrejana.

- Publicidade -

“Os trabalhos a executar constam genericamente na demolição de edifício que está prestes a derrocar afim de evitar proliferação de pragas e criação de focos de insalubridade que prejudiquem a segurança e a saúde publica”, refere o comunicado.

O processo inclui “a demolição de paredes exteriores e interiores; remoção total dos escombros e de todo o entulho e fornecimento e aplicação de alvenarias de tijolo para consolidação das paredes”. O município adianta ainda que “estes trabalhos terão acompanhamento arqueológico permanente por arqueólogo devidamente autorizado, com registo gráfico e fotográfico de todas as realidades arqueológicas que apareçam durante a execução dos trabalhos”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome