- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Poluição na Ribeira da Boa Água debatida no Parlamento

A petição pública para a adoção das medidas para a despoluição da Ribeira da Boa Água”, em Torres Novas, foi subscrita por 5 700 cidadãos, pelo que vai subir a plenário e ser discutida no Parlamento, foi hoje anunciado.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, Hugo Costa, deputado do PS eleito por Santarém, refere ter apresentado na Comissão de Ambiente e Ordenamento do Território o relatório da petição com 5.700 cidadãos subscritores (para subir a plenário a petição necessitava de 4 mil assinaturas), e que o mesmo foi “aprovado por unanimidade, tendo seguido para o presidente da Assembleia da República”, para ser agendado para plenário.

“O relatório foi aprovado por unanimidade e é fidedigno dos documentos recebidos dos peticionários, da Câmara Municipal e do estudo existente da Universidade Nova de Lisboa”, pode ler-se na mesma nota.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome