Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | PJ investiga morte suspeita em Lamarosa

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso de um homem encontrado morto na Lamarosa, concelho de Torres Novas, na tarde de quarta-feira, 25 de agosto.

- Publicidade -

Contactada a GNR, o mediotejo.net foi informado que o caso transitou para a PJ. A Polícia Judiciária confirmou ao nosso jornal que o caso da morte em Lamarosa está sob investigação, não tendo adiantado pormenores sobre as suspeitas sobre o sucedido.

Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar trata-se de um homem de 54 anos, residente na zona de Riachos, concelho de Torres Novas.

- Publicidade -

As restantes informações, recolhidas localmente, não conseguimos confirmar junto das autoridades, tendo-nos sido sempre frisado que é um caso “em investigação”.

Os dados que o nosso jornal conseguiu obter junto da população torrejana referem que o carro do indivíduo fora encontrado incendiado cerca das 05:30 de dia 25, tendo o corpo sido descoberto cerca das 16h30, noutro local, e com indícios de agressão. 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome