Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Pavimentação em Pé de Cão vai avançar

Em breve irão ter início as obras de pavimentação e drenagem de arruamentos na povoação de Pé de Cão, no concelho de Torres Novas, tendo o concurso público da empreitada sido lançado recentemente.

- Publicidade -

O projeto prevê a colocação de pavimentos betuminosos e a requalificação da rede de águas pluviais, tendo como preço base do procedimento 353. 102,78 euros e um prazo de execução de 150 dias.

Este concurso surge da necessidade de intervir nas deformações de alguns arruamentos, saneando os solos argilosos existentes e permitindo uma melhoria das condições de circulação e salvaguarda da segurança rodoviária.

- Publicidade -

Os trabalhos previstos  incluem movimentação de terras, regularização de solos, limpeza e reperfilamento das valetas e valas existentes, aplicação de betuminoso e execução de calçadas, lancis e muros.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome