Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Pavimentação de Pé de Cão já arrancou

Os trabalhos de pavimentação dos arruamentos em Pé de Cão finalmente arrancaram. A empreitada, com prazo de execução previsto de 150 dias, foi adjudicada à empresa Construções António leal, SA, pelo valor de 211.861,68 euros, mais IVA.

- Publicidade -

A população de Pé de Cão há muito que reivindicava uma intervenção nos seus arruamentos, que pioraram o seu estado de degradação após a remodelação da rede de abastecimento de água. “Complementarmente à intervenção de remodelação da rede de águas, verificou-se ainda a existência de grandes deformações em alguns arruamentos que careciam de uma intervenção mais profunda ao nível do saneamento da caixa de pavimento”, refere informação do município.

A “empreitada irá beneficiar a rede de arruamentos da povoação melhorando as condições de circulação, de segurança e de conforto”, refere.” A intervenção prevê não só a colocação de novos pavimentos betuminosos nas faixas de rodagem mas também melhorias ao nível da rede de drenagem de águas pluviais com a execução de valetas, construção e reabilitação de aquedutos e limpeza das linhas de águas.  Será também colocada sinalização vertical e horizontal em virtude da mesma se encontrar deteriorada ou omissa em determinados locais”, termina.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome