- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Obras no Colégio Andrade Corvo aguardam visto do Tribunal de Contas

Na abertura da reunião camarária de terça-feira, 28 de dezembro, o presidente Pedro Ferreira (PS) informou o coletivo que o processo de reabilitação do Colégio Andrade Corvo para utilização da Escola Prática de Polícia encontra-se em vias de ser enviado ao Tribunal de Contas, para que este viabilize ou não o processo. 

- Publicidade -

Na breve informação sobre o tema, Pedro Ferreira referiu que o Ministério da Administração Interna fez “uma adenda ao que foi deliberado”, não tendo adiantado quais as alterações efetuadas.

De recordar que o município torrejano mostrou-se disponível para assumir obras no valor de 785 mil euros para garantir que a Escola de Polícia fica no concelho. A instituição precisa de se alargar, tendo encontrado no Colégio Andrade Corvo, um edifício da diocese de Santarém arrendado ao município, a estrutura ideal para construir um novo polo.

- Publicidade -

O município tem mediado as negociações e firmou em janeiro um protocolo com a PSP, assumindo entretanto a responsabilidade pelas obras necessárias à adaptação. 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome