Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Nuno Prata atua no Café Concerto este sábado

Nuno Prata já se libertou da etiqueta de “ex-baixista dos Ornatos Violeta” há muito tempo e apresenta-se este sábado, dia 14, no Teatro Virgínia em formato trio com Nico Tricot e Nicolau Fernandes. O cantautor passa por Torres Novas 10 anos depois da sua estreia a solo para um concerto intimista no Café Concerto.

- Publicidade -

O fim dos Ornatos Violeta representou o início de uma nova etapa na carreira musical de Nuno Prata, juntando-se a Nicolas Tricot (Red Wings Mosquito Stings) no projeto “Nuno Nico”. Pouco depois estreava-se a solo com o lançamento do primeiro trabalho discográfico, em 2006, intitulado “Todos os dias fossem estes outros”, ao qual juntou “Deve Haver”, em 2010, e o álbum homónimo, em 2014.

O jazz, o folk e o pop estão presentes nos três discos de originais com o cunho do artista e dos músicos que neles colaboraram, como Manuela Azevedo dos Clã. Sons que também marcarão presença no concerto limitado a 150 fãs, a partir das 21h30, no Café Concerto do Teatro Virgínia.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome