- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Noite de Fados para angariação de fundos para Bombeiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, através da sua Comissão de angariação de fundos para aquisição de uma Auto-escada, vai realizar uma Noite de Fados. O evento decorre dia 26, sexta-feira, pelas 20h00, no salão da paróquia de São Pedro.
A iniciativa vai contar com a presença dos artistas: Ana Dória, Catarina Ferreira ,São Refinfa, São Santana, Faustino Pereira, António Lourenço, acompanhados pelos músicos da Alma Fadista (Rui Girão e Diogo Ferreira). Há ainda jantar.
A Auto-escada dos Bombeiros Voluntários Torrejanos é uma viatura com mais de 50 anos, estando por isso praticamente obsoleta. Segundo nota de imprensa, a Comissão já angariou pouco mais de 11 mil euros, “sendo que o custo de um equipamento destes novo custará nunca menos de 500.000€”.
No entanto a Associação pensa adquirir uma viatura Auto-escada em segunda mão, refere, sendo o valor variável entre os 80 mil euros e os 100 mil euros. “Porque este equipamento é para servir a comunidade do concelho de Torres Novas, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos e a sua Comissão Pró-escada, esperam a adesão de todos os seus conterrâneos, nesta e noutras atividades que venham a surgir”, continua.
A aquisição dos bilhetes para este evento pode ser feita no Quartel.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome