Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Night Trail da UDRZA juntou mais de 440 atletas

O Torres Novas Night Trail da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) conseguiu reunir no sábado, 28 de agosto, 448 inscritos nas suas duas modalidades. A prova decorreu sem incidentes e cumprindo as medidas de segurança relativas à pandemia de Covid-19.

- Publicidade -

“Não obstante tratar-se de uma corrida ao ar livre, foram tomadas as necessárias precauções face à pandemia de Covid-19, nomeadamente, reforço da limpeza e higienização dos diferentes espaços, medição de temperatura corporal, o uso obrigatório de máscara no recinto de partida/chegada (Estádio Municipal), partida por boxes com um máximo de 20 atletas, etc.”, refere nota de imprensa da associação.

O percurso foi acompanhado por cerca de 30 voluntários, que garantiram outras questões de segurança relacionadas com o trajeto.

- Publicidade -

Os vencedores da prova K20 foram Sérgio Caracol (masculino) e Cátia Vieira (feminino), respetivamente da Caracol Trail Team e Fátima Trail Team, que também venceram na categoria de equipa.

No K30 venceram António Almeida e Trilhos Anadia, vencendo o Atlético Clube de São Mamede a equipa masculina e o Clube Desportivo de Espite a equipa feminina.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome