- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas |NERSANT recebe Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana vai apresentar à NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em Torres Novas, no próximo dia 12 de outubro, às 16h30,  a rota de negócio do México. Na sessão de divulgação, promovida no âmbito do “Portugal Connect 2017/18”, será efetuada uma exposição sobre o mercado mexicano e as suas oportunidades para as empresas. A participação é aberta e gratuita a todas as entidades empresariais da região do Ribatejo.

- Publicidade -

Ainda nesse encontro será abordado o projeto de internacionalização e respetivo enquadramento na comparticipação do Portugal 2020, bem como a missão empresarial
integrada no mesmo, que a Câmara de Comércio Luso-Mexicana está a preparar para este mercado, o qual detém um incentivo até 50 por cento das despesas elegíveis para as empresas participantes.

Na sessão de abertura estarão presentes o Presidente da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, Miguel Gomes da Costa, bem como a Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael.

- Publicidade -

As oportunidades de negócio do mercado mexicano serão dadas a conhecer por Jorge Alberto Yarte-Sada, Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana e o projeto de internacionalização “Portugal Connect 2017/18”, será explicado por Fátima Henriques, Secretária Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana.

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas online, no portal da NERSANT, em www.nersant.pt

- Publicidade -

 

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome