Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

- Publicidade -

Torres Novas | NERSANT prolonga prazo do concurso de Ideias

Os empreendedores que ainda não apresentaram a sua candidatura ao III concurso de ideias de negócio do projeto Ribatejo Empreende, ainda o podem fazer. A NERSANT-Associação Empresarial da Região de Santarém, alargou o prazo das candidaturas até dia 8 de novembro.

- Publicidade -

Este concurso, cofinanciado pelo Compete 2020, distribui um total de até 15.000 euros (prémios monetários e serviços) e tem como objetivo atrair para o Ribatejo ideias de negócio inovadoras em três áreas nas quais a inovação tem apresentado uma tendência crescente: o desporto, a saúde e o bem-estar.

A distribuição dos 15.000 euros em prémios é feita da seguinte forma: 9.000 euros (5.000 euros + 3.000 euros + 1.000 euros para os 3 primeiros classificados), sendo o restante valor alocado aos serviços de apoio, nomeadamente incubação física e participação num programa de aceleração.

- Publicidade -

Dinamizado pela NERSANT e cofinanciado pelo Compete 2020, este concurso de ideias de negócio é uma iniciativa do projeto Ribatejo Empreende e está a ser dinamizado em estreita colaboração com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com a Desmor, à semelhança de um anterior concurso da mesma área.

As inscrições estão abertas até ao dia 8 de novembro e podem ser feitas no portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome