- Publicidade -
- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -
- Publicidade -

Torres Novas | NERSANT convida setor turístico para “Viver o Tejo”

“Viver o Tejo” é o nome do encontro que a NERSANT-Associação Empresarial da Região de Santarém irá promover no dia 15 de novembro, partir das 10h00, em Torres Novas, e que terá como objetivo debater as problemáticas em torno do setor do turismo do Ribatejo.

- Publicidade -

No encontro será analisado o mercado do turismo no Ribatejo, bem como as perspetivas de intervenção das associações empresariais e setor público na dinamização e potenciação desta atividade.

Para além de uma sessão onde serão debatidos estes assuntos com as empresas do setor, realizam-se ainda mesas temáticas, que têm como objetivo debater e analisar temas mais específicos, nomeadamente “Restauração e Gastronomia como fator de atração turística”, “Hotelaria, Turismo de habitação e turismo rural – Novas tendências e desafios” e “Animação turística – como valorizar/potenciar”.

- Publicidade -

No final do “Encontro Viver o Tejo”, a NERSANT irá elaborar um documento com as expetativas do setor para o seu desenvolvimento, bem como a intervenção futura para potenciar o turismo na região do Ribatejo.

Os interessados em participar no evento devem efetuar inscrição no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. A inscrição de empresas associadas da NERSANT e de empresas participantes no Melhor Turismo 2020, é gratuita. As restantes empresas que pretendam inscrever-se têm um custo de participação de 25 euros.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome