Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | NERSANT apresenta projetos de apoio às empresas da região

Três projetos de apoio ao desenvolvimento das empresas da região do Ribatejo irão ser apresentados nos dias 8 e 22 de novembro em sessões que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém irá dinamizar em Torres Novas e Santarém.

- Publicidade -

Nessas sessões, a associação vai divulgar três projetos financiados que tem à disposição das empresas do Ribatejo, sendo um deles o PPEC Ribatejo, financiado a 80%, e que pretende a promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, com base na instalação de equipamento com um nível de eficiência superior para o aquecimento de águas através de bombas de calor e para a instalação de sistemas de iluminação eficiente, nomeadamente, novas lâmpadas de alto rendimento.

Os outros dois projetos são de formação-ação e financiados a 90%. São eles o Move PME, que tem como objetivo intensificar a formação de empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, e o Melhor Turismo 2020, que pretende aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes do setor do turismo.

- Publicidade -

Para além destes projetos financiados, nas sessões vai ainda ser
apresentado o protocolo em vigor entre a NERSANT e a Caixa de Crédito Agrícola, que define acesso a condições preferenciais de produtos e serviços bancários, através de linhas de crédito para apoiar processos de empreendedorismo / criação de novas empresas, apoio à tesouraria das empresas, apoiar investimentos em eficiência energética, a reindustrialização e apoio social.

As sessões realizam-se na Startup Santarém, nesta cidade, no dia 8 de novembro, pelas 17h00, e no dia 22 de novembro, no mesmo horário, na sede da associação em Torres Novas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online em www.nersant.pt.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome