Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Nersant apresenta medida “Vida Ativa Qualifica+”

Nos próximos dias 27 e 28 de novembro, em Torres Novas e Santarém, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai apresentar às entidades da economia social da região, a medida “Vida Ativa Qualifica+”.

- Publicidade -

Esta medida, financiada pelos fundos europeus e dinamizada pela NERSANT, vai permitir aumentar a qualificação e melhorar a empregabilidade dos ativos, dotando-os de competências ajustadas às necessidades do mercado de trabalho.

O projeto é constituído por uma fase de formação inicial, de cerca de três meses, complementada com estágio, igualmente com duração de cerca de três meses, sem qualquer custo para as instituições que os proporcionam, permitindo identificar e reter colaboradores com potencial, nas áreas “Agente em Geriatria” e “Cuidador/a de Crianças e Jovens”.

- Publicidade -

No dia 27 de novembro, a sessão realiza-se na sede da NERSANT, em Torres Novas, pelas 14h30 e no dia 28, à mesma hora, na Startup Santarém, nesta cidade. As entidades que pretendam estar presentes podem fazê-lo de forma gratuita, bastando para tal que efetuem inscrição online no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

Para mais informações sobre esta Medida, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

De referir que a Medida Vida Ativa QUALIFICA+ é financiada através dos fundos comunitários, nomeadamente através do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE).

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome