Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Nadador torrejano integra estágio da seleção nacional de pré-juniores

O arranque deste ano do Clube de Natação de Torres Novas fica marcado com as presenças em estágios de Pedro Oliveira e Carolina Neves, já nos primeiros dias de janeiro, e de Bernardo Simões, em fevereiro, com a integração deste nadador no estágio da seleção nacional de pré-juniores.

- Publicidade -

Esta convocatória por parte da Federação Portuguesa de Natação resulta das classificações obtidas nos campeonatos nacionais da época passada e do Zonal disputado já está época em meados de dezembro.

O estágio vai decorrer no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior de 7 a 9 de fevereiro, seguindo a seleção diretamente para o Meeting Internacional de Lisboa que vai decorrer no Complexo Olímpico do Jamor, nos dias 10 e 11 de fevereiro.

- Publicidade -

Quanto à capacitação dos infantis, o nadador Pedro Oliveira foi convocado para o estágio que irá decorrer no Estoril (Alapraia) nos dias 6 e 7 de janeiro!

Esta chamada decorre dos resultados obtidos no Torneio Nadador Completo que teve lugar em novembro e nos quais Pedro Oliveira venceu o respetivo escalão a nível distrital.

O Clube de natação de Torres Novas considera que “a primeira fase da época foi positiva, com os nadadores a atingiram lugares de pódio e destaque no plano nacional, chamadas para seleções, vários recordes pessoais, do CNTN, do Distrito e um recorde nacional em estafeta da seleção de pré-juniores por parte do Paulo Vakulyuk ainda em novembro”.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome