- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Músico israelita Avishai Cohen leva jazz até ao Teatro Virgínia

Avishai Cohen, contrabaixista, vocalista e compositor israelita, sobe ao palco do Teatro Virgínia este domingo, dia 14 de novembro, às 17:30, para apresentar “Arvoles”, o penúltimo álbum de um dos mais discretos e conceituados artistas do jazz contemporâneo.

- Publicidade -

“Arvoles” – em Ladino, língua falada na península ibérica pelos judeus sefarditas, significa Árvores – penúltimo trabalho de Cohen é o ponto de partida para um concerto de “música carregada de história, de raízes fundas e alcance fulgurante”.

Para o concerto, Avishai Cohen apresenta-se através da sua voz e do seu baixo, enquanto é acompanhado por Elchin Shirinov ao piano e por Roni Kaspi na bateria.

- Publicidade -

Avishai Cohen é um baixista e contrabaixista de origem israelita, formado em Nova Iorque. Nos anos 90 começou a sua aventurou a solo, construindo uma sólida carreira que lhe valeu vários prémios e elogios na imprensa. Contando com 18 álbuns editados na bagagem.

Os bilhetes para este concerto, integrado na 12ª edição do Misty Fest – festival que pretende ter “A melhor música nas melhores salas” – têm um custo de 20€ (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira local, nos pontos aderentes Fnac e Worten ou ainda online em www.bol.pt

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome